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Desafios:

Os serviços realizados em campo para manutenção predial, que envolve redes elétricas, hidráulicas, cabeamento, instalações civis e automação demandam o preenchimento de planilhas contendo todos os detalhes do atendimento. Quando realizado de forma manual, o procedimento consome tempo e ainda pode conter erros.

Com o desafio de automatizar todos os processos, desde a abertura do chamado até o faturamento do serviço, uma das principais fornecedoras nacionais de soluções prediais buscava na tecnologia a digitalização de todas as rotinas de atendimento.

Solução:

A Engineering implementou a solução SmartQuestion, uma plataforma que automatiza todos os processos em campo por meio da coleta e armazenamento estruturado das informações referente a cada prestação de serviço.

Todas as aberturas de chamados são enviados ao ERP da companhia, que registra as ordens de serviço dentro do SmartQuestion para que o planejamento seja enviado e acessado pelo time de campo por meio da sua aplicação mobile. Os profissionais registram os atendimentos no mesmo app e todo o processo, da abertura até a finalização, é gerenciado pela plataforma.

Resultados:

Além de obter um monitoramento em tempo real da equipe, a empresa conseguiu padronizar o atendimento, desenvolver relatórios com informações atualizadas para os demandantes dos serviços, assim como passou a ter acesso a um dashboard com diferentes apontamentos de toda a operação.

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