Engineering promove ação esportiva de cunho social para os colaboradores.

Engineering promove ação esportiva de cunho social para os colaboradores.

Setembro de 2021 –Reforçando a importância da atividade física em tempos de isolamento social, companhia de TI patrocina a participação de seus colaboradores no evento Corporate Run 2021, que, a cada inscrição realizada, reverte uma marmita às pessoas em situação de vulnerabilidade por meio de projeto social criado pelo chef Henrique Fogaça e o restaurante Jamile.

Pensando em promover a saúde física de seus colaboradores, a Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, promove a participação de 50 profissionais na Corporate Run 2021, a maior corrida corporativa do Brasil.

O evento acontece de 16 a 19 de setembro de forma virtual por meio do aplicativo TF Sports. Sendo assim, os colaboradores participantes que, durante a realização do cadastro escolheram os quilômetros para percorrer, dentre as opções de 3km, 5km, 10km e 17km, também poderão optar por “quando” e “onde” correr.

A participação dos profissionais também condicionará a doação de marmitas para pessoas em situação vulnerabilidade social por meio do projeto “Marmita do Bem”, criado em 2020 pelo chef Henrique Fogaça e o restaurante Jamile, que distribuí semanalmente ‘quentinhas’ no centro de São Paulo.

“Mais do que uma corrida corporativa, o nosso propósito é engajar os colaboradores a buscarem mais qualidade de vida por meio do esporte, o que beneficia a saúde mental deles, bem como incentivar à solidariedade”, finaliza Fernando Barradas, head de marketing e comunicação da Engineering.

Veículo Portal Channel 360: https://bit.ly/pr_engrun

Compartilhe:

VOLTAR