• Centro de competência

Análise de Dados

Orientado por Dados aplicado! Ferramentas, técnicas e metodologias para obter insights de engenharia e explorar o valor dos dados.

Uma equipe de profissionais qualificados cobrindo todo o pipeline de Data Analytics, para aproveitar a Transformação Digital. Ao aplicar as melhores práticas e nossas próprias metodologias, abrangemos desde a definição da Arquitetura de Dados até a experiência do usuário final, fornecendo aumento de valor com soluções aplicadas de IA.

Com foco na garantia de qualidade e governança de dados, bem como em uma IA confiável, garantimos a satisfação dos clientes com nosso alto conhecimento, análises profundas e integradas, permitindo o crescimento em grande escala.

Solicite um contato

Gestão de Dados

A complexidade do gerenciamento de dados aumenta à medida que as organizações lidam com dados multiestruturados espalhados por fornecedores locais, de ponta e de nuvem múltipla, levando a maiores desafios de governança de dados.

Armazéns de dados, reservas de dados, lagos de dados, hubs de dados, DLs, operacionais para coletar dados de IoT e IoE são todos parte da complexidade que deve ser gerenciada, permitindo tarefas analíticas em lote, bem como inteligência operacional, tanto em tempo real ou streaming, quanto a casos de uso de séries temporais e aplicativos IoT. Não importa se é on-premise ou na nuvem, os dados devem ser protegidos, rastreados e controlados de maneira adequada para explorar seu valor como principal ativo na economia baseada em dados.

Ajudamos clientes a alavancar soluções projetadas para se adaptarem de forma otimizada às necessidades específicas de seus negócio, garantindo uma estratégia de dados eficiente, rápida, governável, segura, compatível e pronta para o futuro.

Análise Avançada e IA

Transformando a complexidade do nosso mundo em soluções fáceis de usar Análise Avançada e IA, aproveitando as técnicas de Aprendizado de Máquina e Aprendizado Profundo, NLP/NLU, Análise de Sinal, Visão Computacional, Análise de Fala, Previsão e muito mais.

Aceleramos a capacidade de colher valor de grandes quantidades de dados provenientes de fontes heterogêneas, permitindo obter conhecimento e melhorar as decisões por meio de IA, conectando sistemas inteligentes e analíticos para resolver problemas mais amplos e complexos.

Dominamos as teorias subjacentes às técnicas individuais de Análise Avançada e as consolidamos nas diferentes tecnologias disponíveis para realizar a melhor solução para necessidades específicas de negócios. Uma abordagem enxuta com uma metodologia comprovada que sempre evolui em resultados valiosos.

Visualização de Dados

Combinando forma, função e ajuste para obter a melhor experiência do usuário. Apoiar uma abordagem bimodal com análise de autoatendimento para usuários de negócios e relatórios gerenciados e análises para todos, com padrões ágeis para um rápido tempo de percepção adequado a ambientes de negócios competitivos.

Ativamos o paradigma "informações em todos os lugares", em dispositivos, aplicativos e processos por meio de APIs abertas que aumentam a eficácia. Combinamos fontes de dados multiestruturados com técnicas de mash-up que garantem uma combinação significativa de informações e uma exploração visual de forma livre. Unindo padrões de comunicação de UX e usabilidade, criando uma experiência de dados eficaz.

Nós nos destacamos em uma transição suave e valiosa e explorando o valor do estado da arte do cliente. Abrangendo desde ferramentas comerciais e as melhores da classe (por exemplo: Tableau, Qlik, Spotfire, MS Power BI, SAS VA, Locker, etc) até ferramentas de código aberto, como KNOWAGE, como nosso pacote DataViz e Analytical completo.

CONHEÇA O KNOWAGE

Governança de Dados

Tempo de lançamento no mercado, flexibilidade, várias fontes e volumes devem atender à veracidade da descoberta do insight. Uma estratégia de Governança de Dados garante o comportamento adequado na avaliação, criação, consumo e controle de dados e análises.

Manipular metadados em todo o ciclo de vida dos dados é crucial para ganhar consciência: disponibilidade, usabilidade, integridade, segurança, linhagem, qualidade e confiabilidade.

Uma linguagem compartilhada para apoiar processos colaborativos por meio de glossários de negócios, propriedades de dados e trilha de auditoria para fins de conformidade são o objetivo final.

Assistimos clientes em todo o seu processo que leva à governança analítica, definição de roteiros, escolha das ferramentas ideias e práticas para aumentar a automação, inconsistências ou vazamentos de dados.

icone

+20 parcerias e colaborações acadêmicas

icone

+150 profissionais

icone

+ 50 projetos em 2020

icone

CROSS
Market

Solicite um contato

VOCÊ AINDA PODE SE INTERESSAR TAMBÉM

scroll top