Março de 2022 – Especialistas vão orientar as empresas sobre a automatização das Escriturações Contábeis Digital e Fiscal e mostrarão como garantir confiabilidade de informações e, como consequência, o compliance fiscal

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, promove na próxima quarta-feira, dia 23, o Engtalks, webinar gratuito que terá como tema “A Escrituração Contábil Digital (ECD) e a Escrituração Contábil Fiscal (ECF) vem aí! Sua empresa está preparada?”.

Ministrado por Fabiano Brunholi, responsável pela área de pré-vendas, e Edmir Teles, especialista tributário, ambos da Engineering, o objetivo é ajudar as empresas na entrega dessas obrigatoriedades e apresentar como a solução Smart Tax pode apoiar essa jornada de apuração até o envio das escriturações.

Um dos principais benefícios percebidos pelas empresas usuárias desta plataforma, como a Basf, Campari, Clariant, Fleury, Natura, Nestlé, Pfizer, entre outras, é a garantia da segurança das informações – sendo esse, uma das principais preocupações das empresas na atualidade. Isso é possível, pois a Smart Tax não gera duplicação ou dados desatualizados e inconsistentes.

“O prazo da entrega da ECD e da EFC acontece no final de maio e no final de julho, respectivamente. Para obter compliance fiscal, o aconselhável é realizar o envio dessas obrigatoriedades fiscais o quanto antes”, explica Teles.

O encontro on-line acontece das 10 às 11h. As inscrições podem ser feitas por meio do link

Veículo Channel 360°: http://engdb.me/TsUwF

scroll top