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Desafios:

Uma das principais geradoras e distribuidoras de energia elétrica tinha como desafio reduzir o tempo de atendimento ao cliente conforme a regulamentação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e melhorar a eficiência das equipes em campo para as manutenções planejadas e emergenciais, o que demandava uma gestão mais centralizada e monitorada.

Solução:

A Engineering implementou sua tecnologia para a gestão completa das atividades em campo, o Geocall, além do componente de medição por telemetria. O projeto também contou com a disponibilização de uma aplicação Android para programar medidores eletrônicos. Todas as soluções estão mantidas na nuvem da AWS.

Essas aplicações realizam a centralização e a gestão da distribuição das atividades em campo, otimiza o uso dos recursos e melhora o desempenho das equipes para que sejam respeitados o tempo de atendimento estabelecido pelos órgãos reguladores. A execução dos serviços é acompanhada em tempo real.

Resultados:

Além de reduzir o tempo de atendimento ao cliente, resultado do aumento da eficiência na realização dos serviços em função de uma melhor gestão do tempo de execução dos serviços, a empresa atingiu os indicadores exigidos pelas agências reguladoras e ainda reduziu os custos com as equipes terceirizadas.

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