Empresa de saneamento otimiza suas atividades em campo com implementações da Engineering.

Empresa de saneamento otimiza suas atividades em campo com implementações da Engineering.

Desafios:

A centralização da gestão e a distribuição das atividades em campo eram os principais desafios da empresa de saneamento para melhorar a performance de seus procedimentos. Além disso, era preciso padronizar e racionalizar os processos entre as concessões, garantindo a confiabilidade e a integridade dos dados.

Solução:

A Engineering implementou módulos para o recebimento e o retorno das ordens de serviço, assim como para a gestão das equipes de trabalho. O planejamento das execuções foi automatizado e há registro e estatísticas de eventos improdutivos. Todos os materiais e insumos passaram a ser controlados e a gestão e performance das equipes passaram a ser reportados em relatórios sintéticos e analíticos.

 Resultados:

A companhia melhorou os processos dos seus serviços comerciais em campo por meio da centralização e do monitoramento das atividades, assim como passou a fornecer instrumentos de trabalho mais eficazes às equipes, aprimorando a performance. Com isso, todos os níveis de serviço passaram a ser respeitados.

Compartilhe:

VOLTAR